Menu
Lexus

LEXUS LY 650 YACHT

A ESSÊNCIA DA HERANÇA TAKUMI SOBRE A ÁGUA
Descubra mais

LEXUS LY 650 YACHT

A Lexus iniciou esta longa jornada há vários anos com uma pergunta simples: e se a Lexus viajasse para além da estrada? A questão tornou-se numa ideia; a ideia evoluiu até um conceito; e o conceito materializou-se num iate, verdadeiramente merecedor da insígnia Lexus.

MARQUIS YACHTS, UM MATCH PERFEITO

A concretização passou pelo encontro com uma marca que persegue o mesmo ideal perfecionista e busca igualmente a mestria do seu ofício. No fundo, um encontro com a alma gémea náutica da Lexus, a Marquis Yachts..

Como a Lexus, a Marquis Yachts. está comprometida com os mais elevados padrões de qualidade e com a incomparável atenção aos mais pequenos detalhes. Complementando a reconhecida herança da Lexus dos artesãos Takumi, exímios profissionais que se pautam pelo mais alto rigor no desempenho da sua atividade, a Marquis demonstra claramente este cuidado com os detalhes através dos seus mestres construtores de barcos, muitos dos quais com cerca de 30 anos de experiência.

Outra colaboração importante aconteceu com o estúdio italiano de design Nuvolari Lenard, responsável pela produção dos interiores do LY 650. O resultado é uma experiência de luxo inesquecível, que combina na perfeição com o ideal da Lexus. Quer a Marquis Yacths, quer o estúdio Nuvolari Lenard sentem e compreendem a visão da Lexus, mimetizando toda a filosofia Takumi.

A Marquis partiu do que a Lexus conceptualizou no papel e deu vida a essa ideia. Em primeiro lugar, destaca-se a minúcia dos detalhes; a qualidade de toda a estrutura, interior e exterior, é imediatamente sentida; e, finalmente, a elegância das suas formas seduz o olhar. É incrível o efeito provocado ao ver estas linhas aerodinâmicas a cortar as águas.

Lexus LY 650 Yacht
o LEXUS LY 650 YACHT é uma experiência verdadeiramente Amazing.

o Mesmo espírito em estrada? Conheça o Lexus LC.

LEXUS <strong>LC</strong>

LEXUS LC

Se se fascinou pela sofisticação do LY 650, a Lexus tem uma resposta à altura para a estrada: o Lexus LC. Um automóvel com uma potência absoluta, criado para deixar uma impressão indelével em todos os seus sentidos.

CONHEÇA O LEXUS LC