Menu
Lexus

LEXUS QZ 618 GALACTIC ENFORCER

O JATO QUE COMBATE FORÇAS ALIENÍGENAS
Descubra mais

O JATO QUE COMBATE FORÇAS ALIENÍGENAS

Foi com a estreia do último filme da série Men In Black que o Lexus QZ 618 Galactic Enforcer fez a sua primeira aparição. Mas atenção: para já, este potentíssimo jato está apenas disponível para agentes MIB.

É um pássaro? Um avião? Não, é um super-OVI.

E a que é que estes destemidos agentes especiais e espaciais têm direito? A um poderoso jato galáctico, alimentado por energia à base de um transformador híbrido e que, ao premir um simples botão, se transforma numa combinação do coupé RC F 2020 e do mais poderoso OVI (Objeto Voador Identificado).

Como se trata de uma criação visionária da Lexus, e fazendo jus ao uniforme dos agentes MIB, uma característica única do QZ 618 Galactic Enforcer é a sua cor exclusiva, o Umbra Black1, simplesmente a tonalidade de preto mais escura de todo o universo.

A antecipação de um futuro longínquo

A antecipação de um futuro longínquo

Nas palavras de Lisa Materazzo, vice-diretora de marketing da Lexus, “Este jato reflete o futuro da marca Lexus. Um futuro muito, muito distante. Com a mais avançada tecnologia de combate a alienígenas”. Com um desempenho potentíssimo e um estilo ultrassofisticado, o QZ 618 Galactic Enforcer é uma visão de tudo o que a Lexus poderá criar amanhã, uma verdadeira tecnologia de outro mundo.” Numa troca ultrassecreta de informação com um parceiro extraterreno, intermediada pelo centro de espionagem do quartel-general dos MIB, a Lexus conseguiu garantir a Quasar Power Source2 Technology (QPST) que usa o poder do Active Galactic Nucleus3 (AGN) mais próximo para viajar até qualquer lugar do universo em apenas segundos. Objetos Quasi-Stellar4 (OQS) são encontrados em todas as galáxias com um buraco negro central supermassivo. Assim, todos os veículos Lexus com QPST têm nomes de buracos negros.

Características de outro Mundo

sistema tecnológico

O avançado sistema tecnológico do Lexus QZ 618 Galactic Enforcer inclui:

  • Tecnologia IGPS (Sistema de Posicionamento Intergaláctico)
  • Amazon Alexa * - entende todos os sete mil milhões de línguas do universo
  • Faróis de raios gama
  • Tecnologia de escala infinita

A nível de performance, estas são as suas principais caraterísticas:

  • A mais recente tecnologia de energia Quasar da Lexus (QPST)
  • Sistema de propulsão Black Hole TON 618
  • 122 MPG (milénios por galão)
  • Três modos de condução: EcoDrive, SportDrive, QuantumDrive
  • 0-60 em 0,0000000000001 nanossegundos

Falta apenas mencionar que o Lexus QZ 618 Galactic Enforcer tem capacidade de correspondência com a velocidade da luz; em relação ao conforto e ao design, o seu interior tem acabamentos em Couro Adorian de origem intergaláctica, eticamente gerado segundo os padrões de sustentabilidade universal.

LEXUS, A MARCA PERFEITA PARA MISSÕES INTERGALÁTICAS

Os veículos Lexus constituem a frota oficial dos agentes Men in Black. O Lexus RC F figura no filme como o veículo preferido dos agentes durante as suas perseguições em alta velocidade. Este luxuoso coupé desportivo é veloz, leve e está sempre pronto a transportar os Homens de Preto para que salvem o universo. “O Lexus RC F e o jato QZ 618 Galactic Enforcer são os veículos perfeitos para ajudar a nossa equipa de agentes Men in Black a proteger a galáxia”, confirma Jeffrey Godsick, Gestor de Marca e de Parcerias Globais da Sony Pictures Motion Picture Group.

Enquanto os MIB se aventuram com o RC F, descubra o Lexus LC, outro coupé irresistível

LEXUS <strong>LC</strong>

LEXUS LC

Se alguma vez houve um automóvel com a potência absoluta para deixar uma impressão indelével em todos os seus sentidos, esse automóvel é o novo Lexus LC. Através de um processo meticuloso, transformámos o premiado protótipo LF-LC num deslumbrante automóvel de produção em série.

CONHEÇA O LEXUS LC