Menu
Lexus
Descubra mais

O FUTURO É EM FRENTE E MAIS ALÉM.

No coração de cada explorador, mora a curiosidade. A vontade de fazer perguntas, a ânsia de seguir em frente para as responder. No Glex Summit todas elas são partilhadas connosco.

UM PLANETA MAIS SUSTENTÁVEL NÃO É UM DESTINO. É UMA JORNADA.

Mais do que um encontro de exploradores, esta cimeira junta algumas das maiores personalidades de exploração científica da atualidade, assim como os destemidos que ousaram partir rumo ao desconhecido, pelo bem de todos nós. Mais do que a formação de uma parceria, o apoio da Lexus é a prova de um caminho feito em paralelo, rumo ao futuro. Um compromisso que a marca tem construído há mais de 30 anos, junto daqueles que vão à frente nesta jornada, a abrir caminho pelo bem do planeta.

The explorers club

O MAIS INSPIRADOR CLUBE DE EXPLORADORES DO MUNDO.

Com mais de 100 anos de história, o Explorers Club conta com uma lista de membros altamente exclusiva. Dela constam intrépidos aventureiros que percorrem o planeta de Polo a Polo, atravessam montanhas, vão até às profundezas do oceano e desafiam a gravidade até ao limite terrestre. Destacam-se nomes como o astronauta Neil Armstrong, o ambientalista e psiquiatra Bertrand Piccard, o aquanauta e realizador Fabien Cousteau e neto de Jacques Costeau, ou a antropóloga Anna Roosevelt. Entre tantos, tantos outros, que ao longo dos anos se foram juntando nesta busca incessante por um futuro melhor.

A CADA EDIÇÃO, OS TEMAS DO MOMENTO.

A CADA EDIÇÃO, OS TEMAS DO MOMENTO.

Ao longo de vários dias de sessões, são partilhadas tecnologias e inovações de ponta e relatos na primeira pessoa, sobre as temáticas centrais da atualidade. As descobertas e as oportunidades que se escondem sob o azul dos oceanos. Os desafios no aproveitamento de recursos para a criação de uma vida mais sustentável em Terra. As inovações constantes que alimentam as viagens rumo às fronteiras infinitas do espaço. A luta cada vez mais vital e partilhada pela conservação das espécies. É pela voz destes thought leaders e pelos esforços ambientais diários que a Lexus se compromete a cumprir que queremos ficar mais perto de um amanhã melhor.

Lexus LY 650 Yacht
“Comprometemo-nos a explorar na busca da compreensão científica para o bem da humanidade e de toda a vida na Terra e além dela.”
Declaração de Lisboa

Quer fazer parte deste futuro melhor?
Chegue lá primeiro, ao volante do LEXUS UX 300e.

LEXUS <strong>UX 300<span class="text-lowercase">e</span></strong>

LEXUS UX 300e

Descubra os novos horizontes da condução e explore todas as possibilidades que o LEXUS UX 300e lhe oferece. Viva num mundo mais sustentável, onde o luxo é movido por um motor 100% elétrico, a segurança nasce das tecnologias de ponta e o design cria um novo status quo. O prazer de condução, esse é todo seu.

CONHEÇA O LEXUS UX 300e