Menu
Lexus

Lexus e QSP Summit

JUNTOS CONDUZIMOS TENDÊNCIAS
Descubra mais

DAQUI VEMOS O FUTURO DE PERTO

Na Lexus, antecipar é um dos nossos verbos preferidos e está presente em tudo o que fazemos, muito antes de começarmos. Gostamos de antever os desejos de condução, as urgências do planeta, as preocupações de cada um de nós, e de todos. Na Lexus não fazemos futurologia, ditamos as tendências daquilo que será o futuro da mobilidade. Ser parceiro do QSP Summit, a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa, faz parte desse caminho, dessa visão.

AMANHÃ NUNCA É CEDO DEMAIS

Na Lexus, apoiamos quem, como nós, olha o futuro de perto, o questiona e, antes dos outros e pelos outros, encontra as respostas eficazes. É por isso que somos parceiros do QSP Summit. Uma cimeira que junta num mesmo painel alguns dos mais renomeados marketeers, pensadores, estrategas e profissionais. Um programa que abre horizontes às novas ferramentas de comunicação, que discute os desafios da digitalização e que lança pistas para as tendências de comunicação e marketing que aí vêm. Gostamos de estar ao lado dos que constroem o futuro e de todos os que querem assistir à sua chegada já hoje. Tal como nós, conduzem os pioneiros pelos caminhos nunca antes caminhados, mostrando visões nunca vistas e antecipando o que muitos nem sonhavam. Estamos juntos para, mais do que acompanhar, sermos um veículo de mudança, inspiração e experiência.

AVANÇAR SEM MEDO É A GRANDE TENDÊNCIA

O desconhecido enfrenta-se olhos nos olhos. Num frente a frente com o que nunca vimos antes ou o que conhecemos muito pouco. Desse encontro fazem-se as grandes mudanças, criam-se os novos paradigmas e desbravam-se caminhos. Na Lexus fomos, e somos, pioneiros em muitos deles. Contamos já com mais de 25 anos de curiosidade, coragem e invenção, que são os pontos de partida para as novas aplicações e desenvolvimentos. Inovação que aplicamos sempre de forma inesperada e pioneira e que é a base dos nossos modelos de condução do futuro.

ALÉM OU AINDA MAIS ALÉM?

ALÉM OU AINDA MAIS ALÉM?

Juntar inspiração, criatividade e investigação é o motor para nos ultrapassarmos diariamente. Foi isso que fizemos ao desenvolver o Lexus Safety System, um sistema de segurança ativa e inteligente que dá, como nunca, estabilidade à condução e mais segurança a quem conduz, através da utilização de sensores omnidirecionais e câmaras estéreo. Este espírito irrequieto garantiu também que somos a primeira marca automóvel em Portugal com uma frota 100% eletrificada, nem mais nem menos. Uma inovação lançada e constantemente aperfeiçoada para que cada condução seja sempre suave e de luxo. É que, em matéria de engenharia híbrida, não queremos parar, queremos ir sempre mais além em eficiência, baixo nível de emissões e potência reativa. Falar em tendências é também falar em desafios. E, na Lexus, propomo-nos vários. Um deles é a capacidade de testar ideias novas e arrojadas ao serviço da experiência de condução Lexus. É o caso do Protótipo de Banco Cinético que revoluciona o conceito básico de banco de automóvel, o LF-FC que é o primeiro protótipo de sempre com células de combustível de hidrogénio, e o UX, a nossa mais arrojada visão de um compacto SUV.

NA LEXUS, O QUE À PRIMEIRA VISTA PARECE SER UMA IMPOSSIBILIDADE, É UMA OPORTUNIDADE PARA CHEGAR ONDE AINDA NINGUÉM FOI.
Lexus LY 650 Yacht

QUER ESTAR À FRENTE DO TEMPO E SER PIONEIRO?
AO VOLANTE DO LEXUS UX 300e, CONSEGUE.

LEXUS <strong>UX 300e</strong>

LEXUS UX 300e

Há mais de 15 anos que a Lexus é pioneira em veículos eletrificados. O Lexus UX 300e abre espaço a uma condução ainda mais sustentável, onde o luxo é movido por um motor 100% elétrico, a segurança nasce das tecnologias de ponta e o design cria um novo status quo.

CONHEÇA O LEXUS UX 300e