Menu
Lexus

INTERSECT BY LEXUS

ESPAÇOS QUE CRUZAM INSPIRAÇÃO E EXPERIÊNCIAS
Descubra mais

UM CONCEITO DIFERENTE DE ESPAÇO

Nos espaços Intersect, nada pede licença para invadir os sentidos. Trata-se de um verdadeiro festival sensorial. Estética, texturas, sonoridade, aromas, paladares. Repartidos em 3 geografias: Tóquio, Dubai e Nova Iorque.

VÁRIAS CAMADAS DE LUXO

Talvez por isso faça todo o sentido a designação INTERSECT. É um cruzamento de culturas, de latitudes, de sensações e de experiências. Com um denominador comum: o luxo. Um luxo que não se traduz em superficialidade ou ostentação, mas antes em tempo, conforto, ideias e sinergias. Onde quem procura ser surpreendide encontra expressões de estilo de vida, design e arquitetura, gastronomia e entretenimento, tecnologia e muito mais. É um ponto de convergência para mentes criativas, onde se podem estabelecer conexões que podem tornar as grandes ideias ainda maiores. É um lugar onde vive a inspiração.

TRADUZIR A LEXUS EM SENSAÇÕES ÚNICAS

TRADUZIR A LEXUS EM SENSAÇÕES ÚNICAS

Os espaços INTERSECT incorporam os valores visuais da Lexus e são também um reflexo único da identidade de cada cidade. Fachadas e interiores foram cuidadosamente projetados para se integrarem em cada cenário envolvente e para criarem um lugar onde é possível experienciar a Lexus através do design, a partir dos materiais de elevada qualidade até à habilidade artesanal de máximo nível.

Mas quando se fala nestes espaços, é obrigatório falar nas experiências gastronómicas e no serviço de exceção. Ês visitanties podem desfrutar de uma atmosfera que se desdobra numa cafetaria descontraída e elegante e, num piso diferente, num salão de jantar sublime, porém muito zen. A comida e o café de alta qualidade são cuidadosamente selecionados, e a equipa de serviço é extremamente atenciosa e simpática. O resultado vive-se em momentos únicos e memoráveis, onde ês visitanties saem nutridos por uma experiência ímpar.

A MENTE VIAJA, O CORPO RELAXA

Na Lexus, os sonhos são o início de muitas histórias. E os espaços INTERSECT BY LEXUS começaram assim. Como um sonho onde é possível a cada viajante global satisfazer a sua curiosidade intrínseca e compensar a sua sede por cultura, inovação e surpresa. 

Lexus LY 650 Yacht
Espaços que enchem os sentidos de emoções longínquas, mas que trazem um conforto desarmante, luxuosamente descontraído. Tão único, tão Lexus.

Conheça o Lexus RX, o SUV de luxo, e sinta o conforto da aventura

Lexus <strong>RX</strong>

Lexus RX

As linhas dinâmicas e arrojadas do Lexus RX abrem caminho para um mundo de conforto, espaço e luxo sem precedentes. Com um nível de acabamentos excecional, o RX foi desenhado para proporcionar uma experiência extraordinária. 

CONHEÇA O LEXUS RX