Menu
Lexus

LEXUS EQUIPADO E SISTEMA DE SOM MARK LEVINSON

A BANDA SONORA PERFEITA PARA CONDUZIR.
Descubra mais

O MUNDO LÁ FORA, FICA LÁ FORA.

Na Lexus, nada é deixado ao acaso e nem os melhores detalhes são pormenor. 

Conduzir um Lexus é uma experiência sensorial completa e a audição não podia ficar off. É por isso que, há 12 anos, temos uma parceria com a marca Mark Levinson. Num dueto feito de perfecionismo e tecnologia que resulta numa simbiose entre o design Lexus e a alta qualidade do Sistema de som Mark Levinson® Premium Surround. Entre e descubra que o som está todo à sua volta, mas o ruído não entra.

A EXCELÊNCIA SEM SAIR DO TOM.

Tal como numa banda, os nossos engenheiros e os especialistas da Mark Levinson ensaiaram juntos e criaram de raiz um sistema de áudio para os modelos Lexus. Um e outro são desenhados como um todo, para que a experiência sonora seja parte da experiência e não um extra. 

Todas as partes do Sistema de som Mark Levinson® Premium Surround são construídas para integrarem o design de interiores Lexus. E isso faz a diferença. É o som da excelência que envolve a condução e faz viajar. 

15 ALTIFALANTES. É UM LEXUS OU UM CONCERTO AO VIVO? AMBOS.

O Sistema de som Mark Levinson® Premium Surround demorou 4 anos a ser desenvolvido. Parece muito para um "simples" sistema de som. É apenas o tempo que o rigor, a minúcia e a busca da perfeição demoram a criar um som perfeito baseado nos conceitos de Effortless Dynamics e Effortless Transient Response. Há também um amplificador Classe-D de 12 canais totalmente digital, que produz um total de 835 Watts através de 15 altifalantes GreenEdge de alta eficiência e que cobre frequências mais amplas do que os sistemas de som convencionais.

E isso é música para nossos ouvidos. E qualidade de som equivalente à de uma sala de concertos para os seus.

MAIS ALTO, POR FAVOR.

Não é preciso pedir, o volume do som dentro de um Lexus é automático. O Sistema de som Mark Levinson® Premium Surround ajusta-o automaticamente para cada música que está a tocar. Assim, estão sempre garantidos níveis de volume consistentes e de total audibilidade, até mesmo para as passagens mais silenciosas da música. Com uma combinação engenhosa entre os diferentes altifalantes e subwoofer GreenEdge, o som dispersa-se de maneira mais uniforme por toda a cabine num nível totalmente novo de som surround para quem vai à frente e quem vai atrás. É atmosfera sonora de luxo para todos.

QUANDO PENSAMOS EM SIMULTÂNEO DESIGN E POSICIONAMENTO DOS ALTIFALANTES, QUEREMOS QUE SE SINTA CADA VIAGEM COMO SE FOSSE UMA SERENATA.
Lexus LY 650 Yacht

QUER SER O CENTRO DE TODAS AS CANÇÕES? NO LEXUS RX, O SOM É TODO PARA SI.

LEXUS <strong>RX</strong>

LEXUS RX

As linhas dinâmicas e arrojadas do Lexus RX abrem caminho para um mundo de conforto e luxo na condução. Com um nível de acabamentos excecional, o RX apresenta elevados níveis de elegância, espaço e um habitáculo à prova de som que criam uma envolvência interior de 360°. Acompanhe a banda sonora e siga a bom ritmo.

CONHEÇA O LEXUS RX